sexta-feira, 31 de maio de 2013

AOS 20 NASCE UMA MÃE


O ano de 2013 parecia começar no ritmo normal, igual aos de todos os anos. Até que o fim do verão, no mês de março, trouxe uma notícia que pegou todos de surpresa. A partir daquele momento ela não era mais menina, era uma mulher. Não decidia só por si, mas por dois. Não era mais Verena, era a mãe de Tiago.

Nada foi planejado, tudo foi um acaso. Mas como em um destino escrito, ele vem sendo seguido. Cada descoberta, cada desafio, um degrau vencido, um obstáculo superado. Ela teve que mudar, e que mudança. Foi preciso crescer e mostrar que mesmo não sendo no tempo planejado, ela está pronta para assumir as rédeas do caminho.

Tudo mudou, ela mudou. Já se percebe um sorriso de mãe, um olhar de mulher e um coração preparado para amar a “nova” família. Ela é jovem, o parceiro também, mas o ser a caminho vai ter o melhor preparo e aconchego que se possa imaginar.

É muito bom saber que de alguma forma faço parte dessa história. O ano de 2009 fala por si só, o início de tudo. Claro que nosso Tiaguinho “ousadia&alegria” (RISOS) poderia ter esperado um pouco mais para chegar, mas o tempo de Deus a gente não discute. E é por isso que hoje, 31 de maio de 2013, quando a mãe, noiva e mulher do ano completa 20 aninhos eu quero dedicar o meu post aqui do Opinião.

Sei que não foi e nem está sendo fácil, mas estou encantada por sua garra e força de enfrentar tudo. Amparo e amor à essa nova família nunca irá faltar. Me sinto escrevendo em nome de todos aqueles que já conheciam a história. Um beijo no coração dessa família que amo e de todos os leitores do Opinião Pro Mundo por entenderem o uso desse espaço para esse texto. Muito amor nesse final de semana pra vocês. E mais uma vez, e agora aqui pelo Blog...PARABÉNSSS, NENAAAAA!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

muito bom texto. So verdadeiros amigos conseguem expressar tão bem seus sentimentos. PARABÉNS pelo texto.

IBSC disse...

Parabéns Lili! Você consegue traduzir sentimento, sinceridade e clareza nos seus textos. Siga em frente.